E quando as coisas estão boas, também se faz necessário escrever e aqui estou.
E o feriado está só começando...
Estou fazendo coisas muito "não eu" ultimamente. E está funcionando, sugiro tentarem.
A festa foi boa, me mantive sóbrio como sempre. Mais do que sóbrio literalmente, minha mente estava sóbria. Eu tive a chance de fazer aquelas loucuras que já me foi de costume fazer e eu decidi não fazer dessa vez. Tudo bem que não foi de uma maneira muito agradável, mas funcionou.
Aparentemente achei que tinha perdido a chance do tão esperado "move on", porém senti um conforto muito grande ao acordar no dia seguinte(hoje).
Acordei com um bom humor fora do comum, e vi todos meus amigos em volta. Sensação muito boa.
Dirigi um pouco, coisa que me anima bastante e fui muito bem até. Fui pra casa de um amigo fazer o que mais gosto, tocar guitarra com o pessoal. A sensação era de cansaço do dia anterior e de prazer de estar cansado fazendo só coisas divertidas.
Voltando pra casa, a loucura que não estava presente na festa resolveu pintar no meu quarto. Então, de uma forma inusitada, chamei uma desconhecida pra sair. Independente da resposta dela e do que sinto por ela, o importante foi a sensação. Quando me dei conta da situação, estava rindo sozinho e percebi que posso ser muito mais ousado e divertido do que sou normalmente.
É claro que eu sabia que não tinha nada a perder, isso sempre é um fator motivador.
Não está sendo tão fácil, mas não precisa ser difícil.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
O negócio é:
ResponderExcluirQuando não se tem assunto, que esse seja o assunto. EROHORAAHEUORHOURAHEUO
é, querido, teremos de apostar em lugares improváveis para que nos esbarremos!
ResponderExcluir